quarta-feira, 27 de março de 2013

THE HARLEM SHAKE !

ASSISTA -> [ [  http://www.youtube.com/watch?v=rKIGnBQkjfY ] ]ASSISTA <-


O Harlem Shake virou uma febre em seu lugar de origem e logo, no mundo inteiro:

Uma batida eletrônica, uma mulher falando em espanhol, pessoas fantasiadas ou mascaradas, uma voz grave anunciando “then do the Harlem Shake” e então danças bizarras tomam conta de toda a tela. Se você se conectou à internet no mês de fevereiro, é bem provável que já tenha visto um vídeo com essas características.
Esse é o fenômeno Harlem Shake, um meme que se espalhou rapidamente pela web e que usa como base a música do artista Baauer, postada no Soundcloud  em 17 de maio de 2012. Depois de passar quase que despercebida por cerca de nove meses, a música virou o "novo Gangnam Style" e é hoje a mais vendida no iTunes em vários países do mundo.
Além disso, o vídeo original da dança, feito por um vlogger que não tem qualquer ligação com Baauer, já foi visto quase 14 milhões de vezes em pouco mais de duas semanas, dando origem à mais nova febre da internet. Enfim, origens esparsas e quase desconhecidas dão um ar de “meme genuíno” ao Harlem Shake. A ideá dessa febre é num lugar fechado ou publico, tocar a música e apenas um começar a dançar, quando começar o refrão rodos começam a dançar loucamente de qualquer jeito que desejar.
Sem ter nenhuma sincronia, coreografia, ritimo ou algo parecido, o Harlem Shake nessecita apenas de umas fantasias ou mascaras doidas e engraçadas, e a música que é muito contagiante confira a seguir a versão do Harlem Shake feita pelo exército:

VERSÃO DO EXÉRCITO: 


Como a ideá foi se espalhando pelo mundo, muitos jovens, adultos e crianças decidiram fazer sua própria versão e colocar na rede, alguns com a intensão de se tornar famoso e outros com uma intensão de apenas colocar...



Algumas pessoas decidiram fazer o Harlem Shake sozinhas, portando para servir de exemplo aí vai uma dessas pessoas:



Os alunos da escola onde estudo, fizeram uma versão logo ao lado da escola, que particularmente, eu adorei, se você quiser conferir é só clicar no link abaixo e assistir, eu não consegui colocar o vídeo aqui para vocês mas em um clique se chega lá então aí está:


Alguns outros vídeos como este estão no canal do Youtube Humorando, de Laís Schimit para dar uma conferida aí está o link do canal , Se inscrevam !



Deixem seus comentários !